Serviços e Suporte
-
- Inspeção e Entrega Os processos de produção são acompanhados de perto a fim de assegurar que os produtos são adequadamente embalados e acondicionados para viagens tanto por mar como por terra. Ver Mais
-
- Instalação, Comissionamento e Treinamento O funcionamento bem sucedido e fiável de qualquer peça de equipamento começa com a instalação, comissionamento e iniciação adequados. A equipa de serviços de pós-venda da ALPA está disponível para garantir que obtém o máximo da sua compra. Estamos empenhados em trabalhar consigo e em ver que o processo é cuidadosamente planeado e corre sem sobressaltos. Ver Mais
-
- Fornecimento de Peças As máquinas ALPA são concebidas para resistir ao desgaste. Se quaisquer componentes se desgastarem ou danificarem, prometemos ajudá-lo a substituí-los rapidamente com o mínimo de tempo de inactividade e a colocar a máquina de novo em condições de funcionamento. Ver Mais
-
- Atualização e Otimização de processos A optimização do processo é geralmente recomendada depois de o sistema estar a funcionar há alguns anos. Novas descobertas de investigação, se utilizadas, podem ajudar a actualizar o processo e trazer mudanças positivas à produção. Para assegurar a implementação atempada do novo processo, com o seu consentimento, podemos aceder ao seu sistema remotamente para avaliar o seu desempenho ou vir às suas instalações e verificar potenciais substituições de peças, actualizações ou alteração do processo. Ver Mais
-
- Garantia de QualidadeA fim de fornecer uma garantia fiável da precisão dos componentes da máquina, todas as 14 fases da inspecção de fabrico são meticulosamente realizadas, desde os desenhos e a aquisição de matérias-primas até ao armazenamento do produto acabado. O equipamento utilizado é da mais alta tecnologia de ponta. Estas medidas garantem que cada fase e produto é certificado como tendo passado nos testes de inspecção de qualidade. Ver Mais